Skip directly to content

Bolsa de mercadorias oferece campanha de desconto para serviço de consultoria e gestão fazendas

05/04/2018

Foi aberta oficialmente nesta segunda-feira (03/04) a nova campanha do Bolsa de Mercadorias da ABCZ. Desta vez, os associados poderão ter acesso a descontos na contratação do serviço de consultoria em gestão de uma das mais respeitadas empresas do mercado: a Terra Desenvolvimento Agropecuário.

“Através desta parceria, estamos oferecendo uma condição especial de preço para o trabalho de Diagnóstico de Desempenho de fazendas, que consiste na análise das características físicas, estruturais, produtivas e financeiras, gerando informações para auxiliar na tomada de decisões, bem como no estabelecimento de metas para elaboração de um planejamento futuro”, explica o diretor de TI da ABCZ e responsável pelo Bolsa de Mercadorias, Gabriel Garcia Cid. 

A proposta de trabalho da empresa inclui coleta de dados, visita à propriedade, elaboração e apresentação de diagnóstico. As análises incluem desde desempenhos produtivo, reprodutivo e financeiro; custos de produção e processos gerenciais.

Nesta campanha, quanto maior o número de associados que tiverem interesse no serviço, maiores serão os descontos. Para grupos de 8 a 12 interessados, serão oferecidos 10%. Se forem mais de 30 participantes no grupo, o valor do serviço cairá 22%. “É uma grande oportunidade que a ABCZ oferece para os associados que buscam maior profissionalização na gestão pecuária”, afirma o diretor. 

Para informações sobre valores do serviço e proposta completa de trabalho, os associados devem acessar o link: bolsademercadorias.abcz.org.br . Pelo mesmo site, pode ser feita a inscrição no grupo de compra. Ao confirmar o interesse na participação, a equipe da Terra Desenvolvimento Agropecuário entrará em contato para esclarecimento dos cronogramas investimentos e agendamento de visitas.

Bolsa de mercadorias. Vale destacar que o programa Bolsa de Mercadorias é um serviço exclusivo para os associados. Ele foi lançado pela atual diretoria da ABCZ no final de 2016 e, em 2017, foram divulgados dois pools de compras: um voltado para protocolos de IATF e outro para troncos e balanças.